terça-feira, 4 de março de 2008

Para Mano Menezes, elenco do Corinthians precisa ter "maturidade"

Publicado no site Folha Online
04/03/2008 - 09h00

da Folha de S.Paulo

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que o time precisa ter "maturidade" para não se abalar com a derrota para o Palmeiras.

"Precisamos ter isso bem claro para que essa derrota seja a única derrota", disse o treinador, afirmando que um revés, mesmo para o maior rival, não pode significar o início de uma crise no clube.

A derrota para o Palmeiras foi a segunda do time alvinegro nesta temporada --perdeu também para o São Caetano por 3 a 1.

No domingo, a equipe pega o líder do Estadual, o Guarantiguetá, no Morumbi. "Trata-se de um jogo contra concorrente direto. Temos de ter a maturidade para saber que perdemos só os três pontos contra o Palmeiras", comentou o treinador.

Para esse jogo, ele não poderá contar com o volante Bruno Octávio, que sofreu lesão no joelho, e com o lateral-esquerdo André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro Felipe, que se recupera de lesão no ombro, é outra dúvida de Mano. Em compensação, ele terá os retornos do volante Fabinho e dos atacantes Dentinho e Acosta.

Um comentário:

Wendell Silva disse...

Está certo. Há momentos que uma derrota, mesmo para o Palmeiras, não pode causar danos ao grupo de jogadores e nem a confiança na comissão técnica.

Afinal, é exatamente isso que os rivais querem: desagregar a harmonia e prejudicar o ambiente.

Mas, desta vez, sinceramente, isto não vai acontecer. O nosso time está indo bem.