sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Timão treina nesta sexta de manhã com três novidades

Publicado no site LANCENET
Publicada em 1/2/2008 às 11:54

Coelho, Fabinho e Lima jogam entre os titulares no coletivo de Mano Menezes

LANCEPRESS!

Conforme esperado, o técnico Mano Menezes realizou mudanças no treino coletivo do Corinthians desta sexta-feira, no Parque São Jorge. São três as novidades do time que enfrenta o Mirassol neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

O volante Perdigão está suspenso e deu lugar ao estreante Fabinho, mais recente contratação do Corinthians. Já o atacante Lima fará sua estréia com a camisa do Timão, ocupando a vaga de Finazzi, que sequer treinou entre os reservas e realizou apenas uma atividade física na beira do gramado.

Outro que também deixa a equipe titular é Carlão. Alessandro volta a atuar pelo meio, e a ala direita do time passa a ser ocupada por Coelho, que retornou ao clube no começo do ano. O jogador estava emprestado ao Atlético Mineiro e sua permanência foi um pedido do técnico Mano Menezes.

Com isso, o time escalado para a partida contra o Mirassol deve ser: Felipe, Coelho, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Fabinho, Alessandro e Dentinho; Acosta e Lima.
Mano teve longa conversa com o elenco antes das atividades desta sexta. Os jogadores fizeram exercícios na sala de musculação e subiram ao campo quase duas horas depois do horário previsto para o início do treinamento.

O goleiro Felipe foi poupado do coletivo e deixou o Parque São Jorge mais cedo, alegando dores de cabeça. Ele já teve problema semelhante no ano passado e chegou a ser poupado.

Nenhum comentário: