30/01/2008 - 13h28
Do UOL Esporte
Em São Paulo
A queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro parece não ter afetado a área de marketing do Corinthians. O clube lançou nesta quarta-feira mais uma ação promocional. Desta vez, a terceira opção da camiseta é que sofreu um impacto.
O alvinegro paulistano terá a cor roxa no terceiro uniforme. O tom foi escolhido justamente para causar impacto na torcida. Segundo a fornecedora de material esportivo do clube, o roxo é uma homenagem aos torcedores fanáticos do Corinthians.

O alvinegro paulistano terá a cor roxa no terceiro uniforme. O tom foi escolhido justamente para causar impacto na torcida. Segundo a fornecedora de material esportivo do clube, o roxo é uma homenagem aos torcedores fanáticos do Corinthians.
Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians, explicou por quê. "Branco e preto é a nossa eterna tradição, mas o roxo é a cor da nossa paixão. Daqui pra frente, falou roxo, falou Timão", disse.
Como modelo para as primeiras fotos, o atacante Dentinho foi o escolhido e elogiou a cor. "A camisa é linda. Espero fazer muitos gols para a torcida, pois sem ela o Corinthians não é nada", afirmou.
Como modelo para as primeiras fotos, o atacante Dentinho foi o escolhido e elogiou a cor. "A camisa é linda. Espero fazer muitos gols para a torcida, pois sem ela o Corinthians não é nada", afirmou.
O novo terceiro uniforme deverá ser usado em março em jogo ainda a ser definido pelo Corinthians. Em 2006, para a disputa da Libertadores, o time também criou uma terceira camiseta.

A modelo apresentadora Sabrina Sato foi um dos ícones do lançamento, vestindo a camiseta, que é vendida junto com uma pulseira e um adesivo. Na última semana também, o clube fechou com a ex-integrante do Big Brother Brasil Jaqueline Khury para promover a campanha.
O resultado destas campanhas deverá ser visto na estréia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, que deverá acontecer no dia 9 de maio, contra o CRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário