quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Após goleada, Mano diz que Corinthians ganhou confiança

Publicado no site Folha Online
14/02/2008 - 08h32

da Folha Online

Depois da goleada do Corinthians por 6 a 0 sobre o Barras-PI na quarta-feira, o técnico Mano Menezes declarou que a equipe ganhou confiança e que está em evolução. Ele ainda falou que o primeiro gol de Lulinha no time profissional aconteceu naturalmente.

"Você precisa evoluir aos poucos. A equipe soube tornar a partida fácil, e aproveitamos essas facilidades. O Lulinha já vinha com carga maior [de pressão do que os outros jogadores]. Naturalmente isso [o gol] iria acontecer. Não pode forçar. Tem que trabalhar. Herrera também fez gol. E isso dá confiança."

Lulinha dedicou o gol marcado contra o Barras aos seus familiares. "Não digo que fiquei emocionado, mas fiquei alegre. Esse gol foi feito para a minha namorada e para a minha família que me apoiaram na fase ruim. A pressão era feita mais pela imprensa. Agora aliviará", disse.

O goleiro Felipe elogiou bastante a atuação da equipe. "Fazia muito tempo que não ganhávamos tão bem assim. E hoje [ontem] poderíamos até ter feito mais gols."

Nenhum comentário: