quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Timão lança kit fidelidade e São Paulo bate palma!!!

Publicado no site ChicoLang.com.br
Publicado em 13/12/2007 às 12:52 - Atualizado em 13/12/2007 às 21:46

Por Humberto Banys Neto

Marketing quer explorar a paixão alvinegra com camisas, adesivos e pulseiras. Meta é quitar dívida com a força da Fiel. Venda é elogiada pelo Tricolor.

O Corinthians pretende explorar ao máximo a paixão da nação alvinegra. O marketing do clube lançou o kit fidelidade, com camisas, adesivos e pulseiras.

“O sofrimento vai virar trampolim para voltarmos à primeira divisão”, disse o vice de marketing, Luiz Paulo Rosemberg, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. De acordo com o dirigente, a estratégia consiste em quitar a dívida de cerca de 100 milhões de reais até o final de 2008. “O débito será pago com a força da Fiel”, explicou.

O projeto conta também com o programa “fiel torcedor”, em que o corintiano terá benefícios na compra de ingressos, não enfrentará filas e terá lugar marcado no estádio. No entanto, o pioneirismo ficou por conta da criação da TV Timão. “É o Corinthians para os corintianos. O torcedor poderá acompanhar o time 24 horas por dia”, revelou Rosemberg. A iniciativa corintiana teve o reconhecimento do rival São Paulo. “O primeiro passo foi dado. O fanatismo corintiano é um exemplo”, admitiu Júlio Casares, diretor de marketing do Tricolor.

Nenhum comentário: