quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Corinthians deve mandar jogos em Santo André no começo do Paulista

Publicado na Folha Online
13/12/2007 - 11h11

da Lancepress

O estádio Bruno José Daniel, em Santo André, deve ser a casa do Corinthians nos primeiros jogos do Campeonato Paulista de 2008. Na quarta-feira, alguns dirigentes do clube visitaram o local. A impressão foi positiva, principalmente quanto à condição do gramado.

A mudança de casa será necessária porque o Pacaembu passará por diversas reformas no início do ano que vem. As obras já deveriam ter começado, mas foram adiadas para a realização dos últimos jogos do time pelo Brasileiro de 2007.

O estádio Municipal de Barueri era a primeira opção, mas a diretoria não conseguiu um acordo. O plano B acabou sendo Santo André, já que a intenção é não se afastar da torcida da capital, uma espécie de prêmio para quem não abandonou a equipe nos últimos jogos do ano.

O Corinthians ainda estuda a possibilidade de mandar alguns jogos em Mogi Mirim, que deve dar maior presença de público e renda nas partidas.

O time do Parque São Jorge estréia no Campeonato Paulista no dia 16 de janeiro, contra o Guarani, em partida que o clube da capital paulista tem o mando de campo.

Nenhum comentário: