sábado, 4 de abril de 2009
Coincidência?
I Coríntios 13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
I Coríntios 13:5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
I Coríntios 13:6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
I Coríntios 13:7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
I Coríntios 13:5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
I Coríntios 13:6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
I Coríntios 13:7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Fiel - O Filme
quarta-feira, 1 de abril de 2009
sábado, 28 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
sexta-feira, 20 de março de 2009
Corinthians fecha com a Batavo
Publicado no site Veja.com
19/03/2009
(Com Agência Estado)
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira seu novo patrocinador fixo. O clube paulista fechou com a Batavo, marca de laticínios da Perdigão, um contrato até o final de 2009. O anúncio encerra uma novela de quase três meses entre especulações de marcas e valores para o patrocínio.
A empresa estampará a sua marca na frente e nas costas das camisas dos uniformes do time profissional, além de atuar também nas categorias de base. Os valores não foram divulgados, mas os detalhes do contrato devem ser apresentados na sexta-feira em entrevista coletiva.
Esta será a segunda vez que a Batavo patrocina o Corinthians. O nome da marca estampou a camisa do clube entre 1999 e 2000. Nesse período, o time conquistou por duas vezes o Campeonato Brasileiro, um Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes da Fifa.
Após o anúncio, a diretoria do clube passará a se concentrar na busca de patrocinador para as mangas da camisa e para o calção. Nesses acertos, o atacante Ronaldo terá direito a 80% do valor negociado.
19/03/2009
(Com Agência Estado)
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira seu novo patrocinador fixo. O clube paulista fechou com a Batavo, marca de laticínios da Perdigão, um contrato até o final de 2009. O anúncio encerra uma novela de quase três meses entre especulações de marcas e valores para o patrocínio.
A empresa estampará a sua marca na frente e nas costas das camisas dos uniformes do time profissional, além de atuar também nas categorias de base. Os valores não foram divulgados, mas os detalhes do contrato devem ser apresentados na sexta-feira em entrevista coletiva.
Esta será a segunda vez que a Batavo patrocina o Corinthians. O nome da marca estampou a camisa do clube entre 1999 e 2000. Nesse período, o time conquistou por duas vezes o Campeonato Brasileiro, um Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes da Fifa.
Após o anúncio, a diretoria do clube passará a se concentrar na busca de patrocinador para as mangas da camisa e para o calção. Nesses acertos, o atacante Ronaldo terá direito a 80% do valor negociado.
sábado, 14 de março de 2009
quinta-feira, 12 de março de 2009
domingo, 8 de março de 2009
sábado, 17 de janeiro de 2009
SC Corinthians Paulista 2005
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Corinthians fecha parceria para reformar a Fazendinha
Publicado no site Folha Online
05/01/2009 - 20h56
da Lancepress
O Corinthians divulgou nesta segunda-feira, através de seu site oficial, a parceria com a empresa LusoArenas para modernizar seu estádio. O acerto será oficializado nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge.
A empresa será a responsável por buscar fundos para as obras, definição do projeto e, futuramente, cuidar da gestão do estádio. As reformas devem começar na segunda semana de janeiro.
Andrés Sanchez disse que após o trabalho, a Fazendinha poderá receber novamente jogos do Corinthians, o que é um velho sonho do presidente do clube.
"Nunca escondemos de ninguém que gostaríamos de ver a Fazendinha voltar a receber jogos e, a partir de agora, estamos trabalhando efetivamente para que isso realmente aconteça", disse Sanchez, ao site do Corinthians.
O diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosemberg, diz que o local poderá servir como nova fonte de renda.
"A tendência mundial dos estádios é que eles se tornem arenas multiuso. Com a Fazendinha, não faremos diferente. O estádio será preparado para receber, além de jogos de futebol, shows periodicamente. Isso o tornaria uma fonte rentável para o clube", explicou.
05/01/2009 - 20h56
da Lancepress
O Corinthians divulgou nesta segunda-feira, através de seu site oficial, a parceria com a empresa LusoArenas para modernizar seu estádio. O acerto será oficializado nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge.
A empresa será a responsável por buscar fundos para as obras, definição do projeto e, futuramente, cuidar da gestão do estádio. As reformas devem começar na segunda semana de janeiro.
Andrés Sanchez disse que após o trabalho, a Fazendinha poderá receber novamente jogos do Corinthians, o que é um velho sonho do presidente do clube.
"Nunca escondemos de ninguém que gostaríamos de ver a Fazendinha voltar a receber jogos e, a partir de agora, estamos trabalhando efetivamente para que isso realmente aconteça", disse Sanchez, ao site do Corinthians.
O diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosemberg, diz que o local poderá servir como nova fonte de renda.
"A tendência mundial dos estádios é que eles se tornem arenas multiuso. Com a Fazendinha, não faremos diferente. O estádio será preparado para receber, além de jogos de futebol, shows periodicamente. Isso o tornaria uma fonte rentável para o clube", explicou.
Assinar:
Postagens (Atom)